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Porque a Conservisul?

"Segurança e tecnologia de ponta são parte fundamental na busca incondicional da excelência de nosso trabalho."

 

A Conservisul busca sempre novas tecnologias, para aplicar nos seus elevadores, no atendimento e na solução de problemas, levando mais praticidade para você. Atuamos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, combatendo os altos custos praticados pelas montadoras e oferecendo a melhor condição custo-benefício do mercado.

 

  • Compromisso de apresentar aos nossos clientes soluções com as melhores relações custo-benefício de peças e serviços;
  • Disponibilização de condições de pagamento facilitadas para troca de peças, reparos e modernizações;
  • Desenvolvimento de soluções eficientes e completas; 
  • Atendimento corretivo com qualidade e agilidade, com rápido tempo de resposta;
  • Completa orientação técnica e comercial aos clientes, síndicos e gestores de Condomínios;
  • Disponibilização de consultorias técnicas e comerciais através de vistorias previamente agendadas para sugestões, soluções e/ou correções necessárias;
  • Orientações e propostas para reformas estéticas de cabina, sinalizações (botoeiras e indicadores de posição), portas de pavimento, entre outras soluções técnicas;
  • Manutenção preventiva dirigida reduzindo as paralisações não programadas;
  • Atividades de Manutenção e Assistência Técnica em elevadores realizadas por profissionais altamente treinados e qualificados;
  • Adequação tecnológica do(s) elevador(es) através de MODERNIZAÇÃO PARCIAL executada por equipe especializada, trazendo a melhor solução com a melhor relação custo / benefício do mercado.
  • Execução de troca de peças e serviços de reparo mecânico de grande porte (troca de cabos de aço, máquina de tração) entre outros;
  • Orientações e/ou execuções de reformas técnicas objetivando adequações às Normas NM 209/99 e NBR 15597/08 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas);
  • Relatórios técnicos com fotos contendo orientação das normas técnicas construtivas e de segurança para elevadores de passageiros;
  • Avaliação das rotinas apresentadas e executadas, buscando melhoria contínua de nossos serviços;
  • Baixo índice de chamados x mês x elevador (menor que 0,45) enquanto o mercado adminte índices médios de 0,80;

 

 

Alguns diferenciais:

  • Software próprio de gerenciamento de chamadas
  • Sistema de internet 4G a disposição dos nossos colaboradores
  • Comunicação via WhatsApp
  • Frota de veículos próprios
  • Amplo almoxarifado para reposição de peças
  • Plantão de atendimento 24 horas por dia