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Estrutura

A Conservisul trabalha na busca de reduzir ao máximo o número de chamados e paralisações não programadas e, se houver alguma intercorrência, resolver no menor tempo possível.

 

Equipe Técnica Qualificada


Possui equipe técnica multimarcas altamente qualificada e habilitada a trabalhar com todos os equipamentos presentes no mercado nacional, com funcionários com mais de 30 anos de experiência neste mercado, proporcionando maior eficácia, segurança e agilidade nos atendimentos ao cliente, atuando com competência e comprometimento na manutenção de elevadores de todas as linhas de equipamentos. Os técnicos são providos de EPI´s, pasta de ferramentas completa, uniforme com identificação da empresa, telefone móvel e suporte técnico de supervisores e fornecedores.

 

Peças de Reposição Originais


A empresa conta com almoxarifado próprio, com amplo estoque de peças de reposição. Trabalha com peças originais, amparada por fornecedores nacionais e também internacionais, sempre buscando o melhor produto, com a melhor relação custo-benefício para o cliente. Tem o compromisso de manter a originalidade dos equipamentos que atende, utilizando peças e componentes originais para elevadores e escadas rolantes, com certificados de qualidade e dentro das normas NBR e ABNT. Todas as nossas peças e serviços possuem 1 (um) ano de garantia após instalados. 

 

Veículos Próprios


A empresa possui frota própria de veículos, além de equipe técnica setorizada por região, o que proporciona maior agilidade na manutenção e atendimento de chamados.

 

Gestão Informatizada


A empresa possui sistema próprio de gestão informatizado, gerando todo e qualquer relatório que possa auxiliar na agilidade de resposta e atendimento, fornecendo dados com precisão, tais como trocas de peças recentes, concessão de garantias, últimos chamados realizados, tipos de defeitos mais frequentes, dentre outros.

 

Sistema de monitoramento dos técnicos de campo


A gestão das ordens de serviços, de manutenções preventivas e chamados para atendimentos corretivos, é realizada por sistema em nuvem, abastecido e monitorado pela central de atendimento, interligado com aplicativos instalados nos celulares dos técnicos de campo, fornecendo localização e andamento dos serviços dos técnicos em tempo real.                         

 

 

Informações Adicionais


♦ Empresa capacitada tecnicamente pelo CREA – RS, para prestar serviços de conservação e modernização de elevadores;
♦ Engenheiro mecânico responsável técnico perante o Crea-RS;
♦ Seguro de responsabilidade civil em locais de terceiros;
♦ Possui oficina mecânica na sede da empresa, agilizando reparos;
♦ Empresa de Elevadores regularizada perante os órgãos federais, estudais e municipais;
♦ Atua sempre em consonância com as normas vigentes em elevadores.

 

Central de
Atendimento

 

Nossa central possui atendimento por telefone, whatsapp (no horário comercial) e localização dos técnicos por GPS, com software de acompanhamento para administrar os atendimentos e direcionar pendências. Toda esta estrutura evita ao máximo a espera no atendimento dos chamados e reduz o prazo para o término das manutenções.

 

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

 

Possuímos frota própria de veículos distribuídos pelas mais de 20 cidades que atendemos, equipados com localizadores GPS, facilitando identificação para situações de urgências, garantindo atendimento ágil. Nosso atendimento para situações de emergências é 24 horas, inclusive em finais de semana e feriados.

 

Equipe Técnica Qualificada

 

Com o constante avanço das tecnologias, buscamos sempre o aprimoramento e capacitação técnica de nossos colaboradores, através de parcerias com centros de treinamento especializados, fornecendo treinamentos presenciais e online.

 

 


Visão


Ser referência pela qualidade dos serviços que fornece, pela segurança dos equipamentos que atende e principalmente pela satisfação dos clientes atendidos. Ser lembrada pelas melhores soluções, com as melhores relações custo-benefíco para os clientes. 

 

Missão


Prestar serviços otimizados, visando maior segurança, ganho de performance operacional, menores custos e aumento na qualidade percebida dos elevadores atendidos.

 

Valores


Segurança e competência técnica, qualidade de atendimento, ética na condução dos negócios e transparência com os clientes e fornecedores consistem nos valores que nos conferem diariamente reconhecimento e credibilidade junto aos nossos clientes.

 


NOSSOS LOCAIS DE ATENDIMENTO

 

MATRIZ - PORTO ALEGRE/RS
*Rua Portugal, 89 - Bairro São João

 

POSTO DE ATENDIMENTO VALE DOS SINOS
*Novo Hamburgo