Porque a Conservisul?
"Segurança e tecnologia de ponta são parte fundamental na busca incondicional da excelência de nosso trabalho."
A Conservisul busca sempre novas tecnologias, para aplicar nos seus elevadores, no atendimento e na solução de problemas, levando mais praticidade para você. Atuamos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, combatendo os altos custos praticados pelas montadoras e oferecendo a melhor condição custo-benefício do mercado.
- Compromisso de apresentar aos nossos clientes soluções com as melhores relações custo-benefício de peças e serviços;
- Disponibilização de condições de pagamento facilitadas para troca de peças, reparos e modernizações;
- Desenvolvimento de soluções eficientes e completas;
- Atendimento corretivo com qualidade e agilidade, com rápido tempo de resposta;
- Completa orientação técnica e comercial aos clientes, síndicos e gestores de Condomínios;
- Disponibilização de consultorias técnicas e comerciais através de vistorias previamente agendadas para sugestões, soluções e/ou correções necessárias;
- Orientações e propostas para reformas estéticas de cabina, sinalizações (botoeiras e indicadores de posição), portas de pavimento, entre outras soluções técnicas;
- Manutenção preventiva dirigida reduzindo as paralisações não programadas;
- Atividades de Manutenção e Assistência Técnica em elevadores realizadas por profissionais altamente treinados e qualificados;
- Adequação tecnológica do(s) elevador(es) através de MODERNIZAÇÃO PARCIAL executada por equipe especializada, trazendo a melhor solução com a melhor relação custo / benefício do mercado.
- Execução de troca de peças e serviços de reparo mecânico de grande porte (troca de cabos de aço, máquina de tração) entre outros;
- Orientações e/ou execuções de reformas técnicas objetivando adequações às Normas NM 209/99 e NBR 15597/08 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas);
- Relatórios técnicos com fotos contendo orientação das normas técnicas construtivas e de segurança para elevadores de passageiros;
- Avaliação das rotinas apresentadas e executadas, buscando melhoria contínua de nossos serviços;
- Baixo índice de chamados x mês x elevador (menor que 0,45) enquanto o mercado adminte índices médios de 0,80;
Alguns diferenciais:
- Software próprio de gerenciamento de chamadas
- Sistema de internet 4G a disposição dos nossos colaboradores
- Comunicação via WhatsApp
- Frota de veículos próprios
- Amplo almoxarifado para reposição de peças
- Plantão de atendimento 24 horas por dia